Sopa proteica de ervilhas: uma ótima opção para pós-operatório de Cirurgia Bariátrica

Cirurgia-Bariatrica-Preço-Cirurgia-de-Redução-de-Estômago

As cirurgias bariátricas são responsáveis por ocasionar deficiências de nutrientes, seja pela ingestão insuficiente (má alimentação e intolerância) ou pela absorção comprometida, dependendo do procedimento realizado.

De forma geral, as deficiências nutricionais mais comuns na cirurgia bariátrica são: proteína, ferro, zinco, cobre, cálcio, vitamina D, vitaminas do complexo B (em especial tiamina, riboflavina, ácido fólico e vitamina B12). Essas deficiências são as principais alte­rações que colocam em risco o sucesso dos procedimen­tos cirúrgicos.

Nas etapas iniciais do período pós operatório, a alimentação deverá ser líquida visando manter o repouso gastrointestinal e a cicatrização. Nesse período deve-se priorizar a suplementação com proteínas com o objetivo de alcançar as necessidades proteicas diárias, evitando as deficiências nutricionais e a perda de massa muscular.

Recentemente, a Via Farma lançou um produto que pode ser utilizado nesse período de recuperação. A Sopa Proteica de ervilhas trata-se de uma opção com 22g de proteína na porção. Uma excelente alternativa para ser utilizada, possui uma composição diferenciada com aminograma funcional ajustado ( Aminoenzym® Human Code), TCM em pó e sal integral magnesiano. O Conceito Aminoenzym® Human Code permite que a sopa tenha uma concentração de proteínas e aminoácidos muito semelhante com as necessidade humanas.

Além de ser uma ótima opção proteica, seu preparo é simples e rápido. Basta misturar 33 g ( 2 colheres de sopa) do produto em 200 mL de água.

Não perca tempo, entre em contato conosco e saiba mais informações!

blog 01

blog 02

blog 03

SELO ANVISAA VIA FARMA POSSUI O CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS DE DISTRIBUIÇÃO E FRACIONAMENTO DA ANVISA


 

Por Departamento de Marketing e Inovação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s